GRUPOS PARA TODOS

 

Grupos pequenos surgem com irresistível força nas páginas do Novo Testamento como estratégia do coração de Deus para integrar, tratar e comissionar as pessoas que são alcançadas pelo desafio de um estilo de vida coerente com os padrões do Reino de Deus.

Ao longo do tempo, no curso do processo histórico do qual a Igreja participa, muitas das estratégias divinas são postas de lado, preteridas em função de modismos humanos e passageiros. Entretanto o Espírito Santo, vida da Igreja, se encarrega de, ciclicamente, soprar sobre a Igreja o vento de sua ação atualizadora, corretiva e renovadora.

Nas décadas passadas, entre outras verdades e estratégias redescobertas, o Espírito soprou no oriente e no ocidente com tal intensidade, fazendo ressurgir no seio da Igreja sua natureza restauradora de vidas humanas, que tornou-se imperioso e irresistível voltar à estratégia de grupos pequenos, sem os quais a Igreja se torna massificadora, técnica e profissional, perdendo de vista um dos primordiais objetivos de sua razão de ser: – reconciliar o homem com Deus, consigo próprio e com os outros.

Para informações sobre datas disponíveis, investimento, hospedagem, transporte e outros detalhes clique em contato e envie uma mensagem.

COORDENADOR

Claudio Ernani Ebert (pastor, assessor familiar, professor e palestrante)

© Por Ministério Vida Melhor. Desde 2015.